Decoração de ambiente (colorido)

Oi meus amores!

Depois que eu comecei acompanhar alguns canais no youtube e blogs,eu comecei a me interessar por decoração de ambientes.

Eu separei algumas imagens de ambientes decorados,que trazem um ar mais alegre utilizando cores vivas…Pequenas coisinha com cores,já transformam um ambiente sem graça em um ambiente estiloso,com vida e agradável.

Vem conferir o post e coloque mais cor em sua casa.

  • Almofadas coloridas

decoração de ambiente 12

  • Quadro colorido

decoração de ambiente (1)

  • Sofá colorido

decoração de ambiente (3)

  • Parede com cor

decoração de ambiente (6)

  • Livros para decorar

decoração de ambiente (7)

  • Cadeira colorida

decoração de ambiente (9)

  • Tons neutros na parede e no sofá,com destaque nas almofadas

decoração de ambiente 11

  • Muita cor

decoração de ambiente (2)

decoração de ambiente (4)

decoração de ambiente 9

decoração de ambiente 10

decoração de ambiente (5)

Espero que tenham gostado das inspirações de decoração de ambiente.

Beijos e até a próxima!

8 comentários sobre “Decoração de ambiente (colorido)

Deixe um comentário

